SOM NA


Notícias:: O ministério da IPJL temo como propósito na programação desta rádio, divulgar a verdade que liberta, pois nós entendemos que o evangelho do reino de Deus, precisa ser anunciado como Jesus determinou em Marcos 16.15-20; E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os SINAIS QUE SE SEGUIRAM. amém. 

Na programação da rádio no intervalo de 5 a 7 louvores uma mensagem de libertação é ministrada pelo Pr. Silas G. Barbosa.                                                                          

Sede do ministério da IPJL.

Ministério IPJL.

Verificação
informe os caracteres da imagem






 Pr. Silas G. Barbosa e missionária Fátima Dutra Barbosa da Igreja Pentecostal Jesus Libertador.

A LIBERDADE ABSOLUTA DE DEUS

  Romanos 9.30-33; Que diremos pois? Que os gentios, que não buscavam a justiça, alcançaram a justiça? Sim, mas a justiça que é pela fé.

Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça.

Por que? Porque não foi pela fé, como que pelas obras da lei: tropeçaram na pedra de tropeço.

Como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo: e todo aquele que crer nela não será confundido.

                 Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça, porque não foi pela fé, mas como pelas obras da lei, os Israelitas tropeçaram na palavra (O Verbo, Jesus) não reconhecendo-o como Filho de Deus, tropeçaram.

Romanos 5.1; Sendo pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.

II Coríntios 5.17; Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

                Aquele que confessa com a sua boca ao Senhor Jesus, e em  seu coração crê, que Deus o ressuscitou dos mortos, seus pecados são perdoados, foi justificado e passa a viver e agir agora como uma nova criatura, como um filho do reino de Deus.                Colossenses 1.13; O qual nos tirou (resgatou) da potestade das trevas, e transportou para o reino do Filho do seu amor.

A nova criatura não está mais debaixo das lei do império das trevas, não está mais subjugada a  morte, roubo e destruição. João 10.10; O ladrão não vem senão a roubar, e matar, e destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

A nova criatura pode agora viver com abundância em todas as áreas de sua vida, pois é dádiva de Deus, não aceitando viver mais sob o domínio das trevas, pois já ressuscitou com Cristo, e está livre de toda maldição.

Colossenses 3.1,2; Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.

Filipenses 4.8; Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

                 É dádiva de Deus a salvação. É dádiva de Deus comer o bem desta terra. É dádiva de Deus a prosperidade, é dádiva de Deus a cura.   Isaías 1.19; Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.

                                                  Ministério IPJL

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio